Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Fazendinha marrom e rosa da Ana Julia !!






Olá !!! Este foi o Niver de 2 aninhos da pequena Ana julia.. Uma menininha muito charmosa !! A mamãe decidiu o tema fazendinha nas cores marrom e rosa para combinar com a meiguica da Ana Julia... As guloseimas foram todas personalizadas com muito carinho e a decoração foi na chácara onde pude conservar toda a aoriginalidade do tema escolhido.. Obrigado aos pais e avós da aniversariante pelo carinho e atenção em mim depositados !!
( P.S.: estou no aguardo agora das fotos do profissional ) 

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aniversario Enzo Patati Patata !!!



























Este foi o aniversario do Enzo: uma criança encantadora e apaixonado pelos palhaços PATATI e PATA ( alias febre entre as crianças ate 2 aninhos). Sua mãe fez uma unica exigencia que o clube escolhido, fosse decorado com muitos  e muitos baloes.... Além dos docinhos finos e das guloseimas personalizadas pela equipe da CONVITERIA é claro.... Segue o resultado final !!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Festa ovelhinha !!!

Olá Amigas e Clientes !!!Ainda continua sendo a decoração mais pedida da Conviteria a festinha com o tema ovelhinhas !! Este final de semana foi a vez da Ana Claudia !!! Uma menina decidida e que se encantou com as ovelhinhas assim que entrou na loja e ai ja viram né !!! Nao teve quem a fizesse mudar o tema !!! Mas realmente o encantamento que a festinha nos envolve ao final é sempre surpreendente até a equipe !!
Confiram as fotos da Ana claudia !!!