Powered By Blogger

sábado, 21 de abril de 2012


A Brigadeiria juntamente com a Conviteria acabam de lançar mais uma novidade:

Já se encontra disponível para venda em nossa loja os nossos kits  “festas na escola” , desenvolvidos para mamães e papais que pretendem oferecer uma comemoração super charmosa para seus pimpolhos, na escola ou no parque, durante um piquenique.
Seja qual for a opção escolhida, poderão ser entregues diretamente na escola ou em casa,  mediante contratação dos serviços com até 05 dias de antecedência.
A compra poderá ser feita através dos telefones 67-3562-3391 ou ainda pelo e-mail conviteriams@hotmail.com
Como nossa intenção é proporcionar, além do charme , praticidade para as famílias, pensamos em todos os detalhes necessários para que a festinha seja completa.

Cada Kit contém:

Marmitinha personalizada com: 2 lanchinhos embalados individualmente 
Bebida:
 01 garrafinha d’água com rótulo personalizado, tecido na tampinha e laço  e 1 todynho também personalizado acompanhado de 1 canudinho.

1 cupcake de chocolate recheado coberto com ganache contendo 1 velinha para que todos possam cantar os parabéns e apagar a velinha juntamente com o aniversariante.

1 embalagem descartável contendo 5 brigadeiros também personalizado

1 convite individual

1 sacolinha em craft personalizada para colocar os itens ...


Valor de cada Kit  R$ 28,90

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Saindo festinhas quentinhas !!!





Pois é galerinha !!! Estou em falta em postar novas fotos é que esta sendo tanta correria ( Graças a DEUS.. e aos meus clientinhos ) que quase nao estou tempo de atualizar o blog mas vou mante-los informados.... Ficou pronta a nova decoração da fazendinha, Safari e Minnie... e nao é por falar nao, estao lindissimas.... cada uma com seu detalhe exclusivo e com um toque cheio de carinho !! Vou postar aqui alguns detalhes... mas em breve prometo colocar todas as fotos !!! Abraços e tenham uma semana abençoada !!! e com muitas FESTAS !!!!