Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Fazendinha !!

Para aqueles que amam a decoração fazendinha selecionei umas fotos de SUGESTOES de decorações !!

















PARABENS A TODOS OS PROFISSIONAIS QUE EXECUTARAM ESTES TRABALHOS !!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Minnie

A super fashion Maria Eduarda queria em seu almoço de aniversario uma decoração com bolas branca e preto e vermelho então o tema escolhido foi da Minnie, uma festa cheia de atitudes e personalidade assim como a aniversariante.












Niver do FELIPE !!


Dia 23 foi o niver do Felipe e mais uma vez a Brigadeiria e Conviteria esteve presente em todos os detalhes da festinha !! A mamae Tatiana, nos procurou ja com o tema definido FAZENDINHA !!! Entao "maos a obra". O Aniversariante estava numa alegria irradiante e contagiante e participou de toda a festinha, sempre receptivo, alegre, e feliz ... assim como seus pais !! Segue as fotos do Evento:











Parabens Ao Papai Niltinho a mamae Taty e ao doce e alegre Felipe !!

" Mamae Coruja "" Carolina 2 Aninhos !!

Dia 28 foi o aniversario da Carolina de 2 aninhos e novamente a mamae Lilian nos procurou para organizar esta festinha. A decoração assinada pela Brigadeiria e Conviteria  foi do Tema Mamae Coruja... e claro mega propicio para uma meninha tao encantadora como a Carol !! 










Mais uma vez obrigado a mamae Lilian e Parabens para a Doce Carol que Papai do Ceu continue alimentando seu potinho de alegria !!!

quinta-feira, 23 de agosto de 2012