Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como tudo Começou...

Olá Pessoal...
...Hoje tomei iniciativa e fiz um blog para mim... não sei muito bem como utilizar mas aos poucos vou me acostumando...Sou uma pessoa bastante extrovertida e apaixonada por criações... principalmente de eventos infantis... entao resolvi dividir um pouco minha experiencia e trocar ideias e sugestoes com todas voces.... Estou montando minha empresa de organizações de eventos em uma cidade ate entao nova para mim (pois so fazem 4 meses que mudei para cá) e quero apresentar meu trabalho aos moradores desta região... Vamos ver como será a aceitação rsrsrsrssrs.... Confecciono convites artesanais e em scrap... Mesa de Guloseimas, arte e escultura com balões ... lembrancinhas artesanais enfim tudo o que é necessario para realizar o sonho da tão esperada festa infantil...
Vou postar aqui algumas festinhas que eu já realizei na minha cidade anterior... Espero que gostem...


Festinha tema circo

Este foi o aniversario de um clientinho muito especial para mim... o Murilo... A mamãe e o Papai deixaram eu bem a vontade quanto a decoração o resultado foi este...






Caixa de presente em formato de trem...

Cup cake em pasta americana com o motivo do circo !!

Jujuba personalizada..


convite de tirar o chapéu !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário