Powered By Blogger

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Recordações !!!

Olá pessoal... estou sem tempo para colocar as fotos,  sei que estou muito atrasada com os meus posts, tenho que tirar acho que uns 4 dias para conseguir organizar todas as fotos dos eventos, (ufa !! graças a Deus)... mas não tinha como não postar este em especial  ...
Nesta semana realizamos o tão esperado concurso do Miss e Mister 3 Idade aqui em Costa rica-Ms nossa foi tão surpreendente que nem sei como começar... quando nós recebemos a proposta do evento foi tão engraçado (há muitos e muitos tempos que não ouvia falar em concurso de Miss... )Não pelo concurso em si... mas foi só ai que me dei conta de que voltei para as minha raizes -  o "INTERIOR" -  longe da correria dos grandes centros, de resgate a pequenos detalhes mas que transbordam de felicidades aqueles que se candidataram, que se dedicaram, e que de alguma forma participaram deste evento...






A alegria da 3 Idade contagiou a todos os presentes, os quais acabaram ficando emocionados e já com gostinho de quero mais ! !! Agora é pensar nas novidades para o proximo ano !!!
Obrigado Secretaria de assistencia Social, ao espaço CONVIVER, e a todos da 3 Idade !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário