Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Aniversario da loja com inauguração de mais nova loja em Chapadao do SUL



  1. " Você não sabe
  2. O quanto eu caminhei...

Pra chegar até aqui !!!" 


A música do Cidade Negra ilustra, em parte, meu sentimento no dia de hoje. Estes três anos de caminhada, foram de muito trabalho, mas, acima de tudo, de muito aprendizado, comecei a colher os frutos de um trabalho feito com muita dedicação e nestes três anos já aprendi um montão de coisas...já errei mas também acertei e muito... o que começou de uma maneira bem tímida e agora já tomando uma proporção bem maior ... “ Quanta Alegria !!!”.
Quebrei a cara e a cabeça em inúmeros orçamentos, queimei os dedos em cola quente tantas vezes que até criou calos, ouvi críticas, julgamentos, enfrentei preconceitos, perdi noites de sono, finais de semana, feriados, enfim ... Por outro lado, este sim é o que realmente me importa, conheci famílias lindas e especiais, recebi abraços, elogios, contemplei sorrisos e lágrimas de satisfação, realizei sonhos!  Reuni parceiros, conquistei amigos, fiz admiradores, seguidores e consolidei, mais que uma empresa, uma amizade profunda e sincera, muito além dos limites com meus clientes e fornecedores.
Só tenho a agradecer a cada novo cliente que me procura, com novas ideias e cheios de expectativas e entrega em minhas mãos a responsabilidade de desenvolver um trabalho que envolve a emoção de realizar um sonho !! Do orçamento, a construção do projeto da festa até a idealização da personalização, estreito um laço com cada cliente, me envolvo, sonho junto,e de certa forma sei que vou fazer parte da vida daquela cliente. Engraçado que por mais festa que a gente possa estar fazendo, a gente sempre se lembra de cada um, e isso é muito bom. Ao final de todo trabalho, quando chega o grande dia, não há recompensa maior do que ouvir de uma cliente que estava tudo Perfeito.. Lindo!!! E que no ano que vem, vamos  nos encontrar de novo para sonharmos juntas mais uma vez!

O mais legal é que no mês de junho minhas duas primeiras clientes e amigas veio novamente me procurar para realizarmos a segunda festa de seus filhos.
Com certeza estou colhendo bons frutos, sinal de que o meu trabalho realizado com tanto capricho e dedicação está agradando! E eu mais uma vez só tenho a agradecer!
Por isso, a alegria de hoje é imensa e a gratidão a Deus e a quem me  apoiou e apóia, a cada dia, é eterna!

Obrigada, de coração e muitos beijos, os mais carinhosos, para todos que compartilham de minha alegria!
Av. Seis, 1160 – Centro – Chapadão do Sul/MS – 79560-000

Nenhum comentário:

Postar um comentário