Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de março de 2013

Olá pessoal... estou tanto tempo sem atualizar meu blog hj me deu uma saudade e resolvi passar por aqui para deixar um recadinho a todos !!! Dia 10 proximo sera a inauguração do Brigadeiria finger food estou numa emoção e ansiedade tamanha que voces ate imaginam ....foi tudo tao sonhado, tao planejado que nao vejo a hora de postar fotos da finalização !!! Dia 16 ja terei meu primeiro evento em Chapadao do CEu - e espero que se torne um evento inesquecivel tanto para mim quanto para a cliente !!! O tema escolhido sera Aviador....ADORO !!! Enquanto nao tenho ainda material dos proximos eventos vou adicionar uma festinha da pequena Mariah Krug Liber que realizei no começo do ano foi um piquenique inesquecivel com suas amiguinhas no belo jardim da residencia Espero que gostem e ATE BREVE !!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário