Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de março de 2013






Este foi o Niver do Lucca la de Chapadao do CEU...A familia ja e cliente da Brigadeiria e sempre aparece com temas inusitados !!!! ADORO !!!!!!!!!!












Este foi o niver da pequena Ana Beatriz....Estou no aguardo das fotos do profissional - ja adiantando a magia que foi este aniversario....a aniversariante é uma fofa e a roupa dela estava um encanto...assim como todos os detalhes da festinha !!!!

quinta-feira, 7 de março de 2013


Encantador mundo FINGER FOOD
Quer saber qual cardápio você irá ver com mais frequências este ano bombando nas festas sociais? A tendência para o ano de 2013 são os finger foods
Agora a mais nova sensação dos grandes centros também está presente em Chapadão do Sul, estou falando da  Brigadeiria – além da linha de doces gourmets e serviço diferenciado na linha de decorações de eventos agora também é buffet finger food ...
O que é isto? Finger food são comidinhas, petiscos e canapés que se come com as mãos, sem a necessidade de talheres. Além dos finger foods pouparem o anfitrião de utilizar pratos, garfos, facas e todo um aparato para que os convidados se sirvam, os convidados, por sua vez, sentem-se mais à vontade, pois podem se servir de uma maneira mais informal e prática.
O tradicional Buffet, aquela mesa posta com os pratos nas baixelas, pode dar lugar a uma Ilha Gastronômica, outra maneira de incrementar ainda mais o cardápio deste estilo. Nesta ilha os canapés frios e alguns quentes são dispostos de forma a embelezar o ambiente, atraindo os olhos dos convidados para este “ponto de encontro” da festa.
Este estilo coquetel saiu das inaugurações, passou pelos debut´s joviais e acaba de aterrissar nos enlances matrimonias, de batismo, chás e reuniões descoladas repaginadas com cara de bistrô... A diferença é que agora a tendência é formatar todo o serviço , assim, pulando o jantar formal... transformando a festa num grande coquetel, a vantagem é que comidinha leves em porções pequenas que não pesam e garantem convidados animados e dançantes a noite toda, sem aquela pausa de “ ai comi demais !” que esvazia a pista por muitos minutos...
O segredo de uma recepção “finger food” é em primeiro lugar avisar os convidados que nao se trata de um jantar e sim de uma recepção animada, o 2 é a apresentação dos petiscos – peça aos garçons para especificar e explicar bem o que é e como é servido quando forem definir o cardápio – conhecimento do que se esta servindo é essencial...
Como é possível perceber, esta é uma tendência que veio para ficar. Os finger foods embelezam e informalizam o ambiente, dando um ar mais aconchegante aos eventos.

Faça-nos uma visite e viaje no mais perfeito mundo gastronômico
Olá pessoal... estou tanto tempo sem atualizar meu blog hj me deu uma saudade e resolvi passar por aqui para deixar um recadinho a todos !!! Dia 10 proximo sera a inauguração do Brigadeiria finger food estou numa emoção e ansiedade tamanha que voces ate imaginam ....foi tudo tao sonhado, tao planejado que nao vejo a hora de postar fotos da finalização !!! Dia 16 ja terei meu primeiro evento em Chapadao do CEu - e espero que se torne um evento inesquecivel tanto para mim quanto para a cliente !!! O tema escolhido sera Aviador....ADORO !!! Enquanto nao tenho ainda material dos proximos eventos vou adicionar uma festinha da pequena Mariah Krug Liber que realizei no começo do ano foi um piquenique inesquecivel com suas amiguinhas no belo jardim da residencia Espero que gostem e ATE BREVE !!!!